Trata-se de uma visita técnica para a geração de orçamentos de obras e intervenções civis mais delicadas, envolvendo um ou mais itens abaixo: 

1) Demolição de paredes, pilares ou outras estruturas;
2) Ampliação ou redução de área construída (seja no mesmo pavimento ou em pavimento superior);
3) Imóveis com sinistros envolvendo seguradoras, condomínios ou construtoras; 

4) Imóveis que tenha sofrido algum tipo de acidente de obra; 


Atenção: este serviço envolve apenas uma vistoria técnica e pessoal de Engenheiro Civil até o endereço do cliente, mas não garante a execução de qualquer serviço ou emissão de laudo técnico formalizado. O único objetivo desta vistoria é favorecer a vistoria inicial para a elaboração de um orçamento de serviços (seja envovendo obra ou alguma documentação). 

Uma vez feito a vistoria, a ZIP Engenharia se compromete a fornecer um orçamento formal, em papel timbrado e oficial para o serviço que o cliente necessita. Neste orçamento estará especificado todas as ações de mão obra, previsão de materiais e prazo de execução do serviço. 

Caso o serviço do cliente não tenha como ser resolvido pela ZIP Engenahria, o valor desta taxa de visita poderá ser estornado ao cliente. 

OBS.: o valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) só é válido para distâncias de até 30 quilômetros da Praça da Sé, cidade de São Paulo SP. Para distâncias maiores, deve-se consultar antes o valor da vistoria de orçamento. 

Visita Técnica - Vistoria de Engenheiro Civil - Orçamentos Complexos

R$ 250,00Preço